Back to Earth!

minha_mesaSalve pessoal,

Quanto tempo eu não voltava por aqui. As coisas andam corridas pra caramba: abertura e correria inicial da Giran, mudança pra um AP novo, organização do workshop PHP-ES, viagem ao Falando em Java 2009, abandono de alguns sonhos e adoção de outros. Justifico aqui a sumida master do blog e peço desculpas aos que acompanham algo de útil por aqui.

Mas foi tudo por uma ótima causa e eu acho que sobrevivi. E claro que estava com saudades de tudo por aqui. Estou com umas duas páginas de idéias de posts pra escrever e acho que essa próxima semana vai ser re-início de uma época que o blog era referência devido às idéias discutidas: mais que apenas técnico, o blog já foi e sempre será ideológico, seja isso um agregador ou não de idéias. =)

Não posso deixar de agradecer especialmente ao grande Jeve, Ana, Coradin, GB, Felipete, Keilinha e minha família por toda luz, alegria e compreensão até aqui: essa nova fase da minha vida tem sido muito bacana e espero sempre poder compartilhar com vocês o que tiver de melhor. Vocês hoje são minha GRANDE família e vocês (espero) sabem disso.

A Giran foi um sonho de longa data que felizmente nasceu com uma das pessoas que mais considero na vida: Jeve, você é o cara. (Carneirin, fica ciume não rapá).

Meus alôs pro pessoal do CEJUG, pro Rafael Carneirin, Loiane, Léo França, Paulin Rodrigues, Léo “Nariz/Jesus” Zamprogno, Marcelo “Robs” Aquino, Cabralito (meu nego),  Almir M3nd3s, Reinaldo JuniorZ, Gersão, família Evictus, galera Metal e por ai vai.

Vocês todos, meu muito obrigado pela existência: sem vocês, decididamente a vida teria bem menos motivos pra rir continuamente.

Simbora!!!!!!